Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Assaltante de banco é preso com armamento pesado e explosivos

Indivíduo foi responsável pelo planejamento e execução do roubo ao Bradesco de São João do Caru, em julho.

Armamento e explosivos apreendidos com o assaltante (Foto: Divulgação)

Uma operação policial realizada pelo Departamento de Combate ao Roubo à Instituições Financeiras – DCRIF/SEIC, 9ª Delegacia Regional de Açailândia, 32° Batalhão de Polícia Militar de Cidelândia e DIAE – Imperatriz, resultou na prisão de um indivíduo responsável pelo planejamento e execução do roubo ao Banco do Bradesco de São João do Caru/MA. A ação criminosa ocorreu no dia 30 de julho deste ano.

Após diversas diligências investigatórias realizadas pelo DCRIF, foi deferido pelo juízo da Comarca de Bom Jardim o mandado de prisão do suspeito, cumprido por policiais do 32° BPM.

Tão logo cumprida a prisão, com as novas informações obtidas, foi possível localizar e apreender os fuzis e coletes balísticos utilizados na ação, bem como todo o explosivo, cordel detonante e espoletas remanescentes com o grupo, impossibilitando, assim, a prática de crimes semelhantes.

Após a prisão em flagrante do suspeito e cumprimento do mandado de prisão temporária, ele foi encaminhado ao Sistema Penitenciário Estadual, onde permanecerá à disposição da justiça.

Objetos apreendidos com o suspeito:
– 2 fuzis calibre 5.56;
– 2 fuzis calibre 7.62;
– 1 pistola Taurus PT 100, calibre 40, pertencente a PMMA;
– munição calibre 5.56;
– munição calibre 7.62;
– munição calibre 50;
– munição calibre 40;
– 4 coletes balísticos;
– explosivos Nitropenta;
– cordel detonante;
– espoletas.

Carregando