Netflix confirma 2ª temporada de Sintonia em 2021

A Netflix confirmou a 2ª temporada da série brasileira “Sintonia” para 2021, sem, contudo, informar a data de estreia

Fonte: Pipoca Moderna

Sintonia volta em 2021! E essa minha família perfeita já tinha feito até um hit pro anúncio!”, publicou a Netflix, junto do vídeo em que Jottapê (que vive MC Doni), Christian Malheiros (Nando), Bruna Mascarenha (Rita) e MC M10 (Formiga) interpretam uma versão de “Parado no Bailão”, de MC L Da Vinte e MC Gury.

Lançada em agosto do ano passado, a 1ª temporada de “Sintonia” teria registrado o segundo melhor público para uma série brasileira estreante da plataforma. A primeira colocada não teve seu nome revelado, já que a empresa prefere manter a “caixa preta” da sua audiência longe do alcance da concorrência.

“Sintonia” foi criada e também é dirigida por KondZilla, apelido de Konrad Cunha Dantas, paulista conhecido por fazer clipes de sucesso do funk ostentação e dono do canal mais visto do YouTube, com mais de 60 milhões de inscritos.

A série é estrelada pelo funkeiro MC Jottapê, dono do hit “Ladrão da Noite”, e o ator Christian Malheiros, cuja atuação no longa “Sócrates” lhe rendeu indicação na categoria de melhor ator do Independent Spirit Awards, uma das principais premiações do cinema independente americano.

MC Jottapê interpreta Doni, um músico ansioso para voar além dos modestos sonhos que sua família planejou para ele. Seu melhor amigo, o ambicioso e ousado Nando (Malheiros), escolhe o caminho arriscado do crime organizado, mesmo indo contra seu senso de ética. O elenco ainda destaca Bruna Mascarenhas em sua estreia como atriz, no papel da rebelde e engenhosa Rita, além de Matheus Santos (o MC M10), Julia Yamaguchi, Fernanda Viacava, Danielle Olímpia, Leilah Moreno e Vanderlei Bernadino.

Kondzilla desenvolveu o projeto com a atriz Alice Braga (série “Queen of the South”) e o roteirista Felipe Braga (série “Mandrake”), por meio da produtora da dupla, Losbragas. Felipe Braga e Guilherme Quintella (roteirista de “Meu Amigo Hindu”) também são creditados como cocriadores de “Sintonia”, ao lado do diretor de clipes.

Fechar