Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Imperatriz é massacrado na Paraíba e está rebaixado para a Série D

A confirmação do rebaixamento veio após o Cavalo de Aço ser goleado pelo Botafogo da Paraíba pelo placar de 7×0.

Imperatriz leva de 7x0 na Paraíba e está rebaixado (Foto: Paulo Cavalcanti / Botafogo-PB)

Com apenas um ponto conquistado e ainda faltando quatro jogos para disputar no Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, o Imperatriz está matematicamente rebaixado para a Série D em 2021. A confirmação do rebaixamento veio após o Cavalo de Aço ser massacrado pelo Botafogo da Paraíba pelo placar de 7×0, em partida disputada na noite deste sábado no Estádio Almeidão.

Os gols do time paraíbano foram marcados por Ramon, Diego Rosa, Rodrigo, Rodrigo Andrade, Marcos Aurélio, Everton Heleno e David Batista. O Imperatriz teve o goleiro Jairo expulso no lance do primeiro gol do Botafogo/PB, marcado de pênalti, aos 19 da primeira etapa.

Foi a 13ª derrota seguida do Imperatriz na Série C , que culminou com o rebaixamento antecipado. O clube vive uma crise dentro e fora do campo, tem dificuldade de levar jogadores suficientes para cada partida no Brasileiro e não pode fazer inscrição na Série C por conta de uma punição da FIFA em virtude de um débito com o Fénix-URU em uma transferência.

Com a vitória o Botafogo-PB chegou aos 15 pontos na Série C, mas segue na zona de rebaixamento. Com a derrota de número 13 (seguida) o Imperatriz está matematicamente rebaixado com apenas um ponto em 14 partidas na competição.

 

Carregando