Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Jeisael afirma que muitos bairros da Zona Rural sofrem com a falta de água

eisael afirmou que entende dos problemas dessa área, pois, segundo ele, viu de perto e escutou os moradores

Foto: Reprodução

Em debate realizado em uma emissora de televisão, o candidato à prefeitura de São Luís Jeisael destacou que a Zona Rural tem necessidades que vão além daquelas enxergadas pelos outros candidatos. Para Jeisael, fomentar a agricultura familiar é de suma importância, mas há outras necessidades que precisam ser atendidas, como saneamento básico, infraestrutura e fornecimento de água, um dos maiores problemas para os moradores daquela região.

“Ninguém planta sem água. Poucos são os bairros da Zona Rural que não tem problema de falta de água. As pessoas precisam que os serviços cheguem a elas”, declarou Jeisael.

Jeisael afirmou que entende dos problemas dessa área, pois, segundo ele, viu de perto e escutou os moradores. Ele afirmou que poderá fazer uma gestão que atenda a necessidade do povo. O candidato entende que o próximo prefeito de São Luís tem que ser ativo e levar o serviço público até os seus cidadãos.

“Nunca se olhou para essas áreas da Zona Rural como se deve. A gente esquece as vocações naturais da cidade. Temos que ter apoio e investimento”, pontuou Jeisael.

Carregando