Sampaio Corrêa anuncia reforços para o meio-campo e ataque

Meia Dione Ribas e atacante Mailson reforçam o grupo da Bolívia Querida.

Da redação: Vinicius Bogea

O presidente do Sampaio Corrêa, Sergio Frota, confirmou, na manhã deste domingo, a contratação de mais dois jogadores para a sequência da disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Os reforços vêm para o meio de campo e ataque.

Para o setor de criação, chega o meia Dione Ribas, de 27 anos, 1,70 de altura e 64kg. O jogador estava defendendo o América/RN, além de acumular passagens pelo ABC e Operário Ferroviário.

O ataque ganha o reforço de Mailson, de 29 anos, que estava atuando no Chiangrai United, do futebol tailandês. O novo atacante Tricolor tem 1,77 e 73 kg. No Brasil, já atuou pelo CRB, Paysandu, Chapecoense, Vila Nova, Paysandu e Juventude.

“Fizemos um grande esforço para trazer esses dois jogadores, porque os desafios são enormes e os recursos são limitados. Atualmente, não contamos nem com mil sócio torcedores em nosso quadro e a falta de público nos estádios compromete muito o planejamento. Mas, estamos nos esforçando, a equipe vem correspondendo dentro de campo, e espero contar com o apoio da nossa torcida, que é fundamental para mantermos um grupo competitivo até o fim da temporada”, declarou o presidente Sergio Frota.

Os dois novos jogadores irão desembarcar em São Luís no início da semana, para realizarem os exames de praxe e iniciarem os treinamentos com o restante do grupo.

Fechar