Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Jovem é encontrada morta na Reserva do Batatã em São Luís

O corpo foi achado por um morador da localidade que acionou a polícia.

Ayra Cristina Machado Silva foi encontrada morta, na segundafeira, na Reserva do Batatã, no bairro do Coroadinho (Foto: Divulgação)

Uma jovem de 23 anos foi encontrada morta, na segunda-feira (9), na Reserva do Batatã, no bairro do Coroadinho, em São Luís. A vítima foi identificada como Ayra Cristina Machado Silva.

Segundo a delegada Wanda Moura, titular do Departamento de Feminicídio da Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP), o pai da vítima informou que a filha havia saído de casa no fim da tarde de domingo (8) e não tinha retornado. Ele, inclusive, já estava fazendo buscas para tentar localizar Ayra.

O corpo da jovem, que residia no bairro do Lira, foi achado por um morador da localidade que acionou a polícia. Ayra estava com a saia levantada, o que pode apontar que ela tenha sido abusada sexualmente.

De acordo com a delegada, possivelmente se trata de um crime de feminicídio. “No pescoço da vítima foram encontrados lesões lacerantes, além de lesões incisas no rosto e nas costas. Todo o protocolo de feminicídio está sendo adotado nessa investigação”, pontuou Wanda.

A Polícia Civil segue investigando o caso e tenta, a partir de agora, identificar e prender o autor da morte da jovem.

Carregando