Duarte está nas ruas representado por sua vice Fabiana e pelos pais

Diagnosticado com Covid-19, Duarte Jr cumpre isolamento social

Fonte: Assessoria

A candidata a vice-prefeita de São Luís pelo PL, Fabiana Vilar, ao lado da mãe do candidato Duarte Jr (Republicanos), Edna Mazzoro, da irmã Patrícia Souza, e demais apoiadoras e apoiadores assumiram a campanha do candidato, que está em casa de quarentena em virtude da Covid.

Além das mulheres da campanha, o pai de Duarte, Hildelis Duarte, segue também ao lado delas nas agendas de caminhada e carreatas. “Nossa campanha segue nas ruas com o nosso time nota 10, minha mãe Edna, a vice Fabiana e as pessoas que confiam em nosso trabalho, que estiveram hoje na Vila Nova, Vila Ariri e Vila São Luís. Muito feliz com essa energia! Vamos chegar ao segundo turno com essa mesma força!”, declarou o candidato nas suas redes sociais.

Ainda na quinta-feira (12), Fabiana e apoiadores seguem com caminhada no São Francisco com o candidato a vereador Tiririca e a deputada estadual Detinha; caminhada na Cidade Operária com o candidato a vereador Matheus do Beiju; caminhada no Piquizeiro; e realizou reunião com mulheres. No fim do dia, em evento na Cidade Olímpica, Duarte conversou com apoiadores por meio de videoconferência em um telão no local.

“Queria muito estar aí com vocês conversando, olhando nos olhos, mas infelizmente quis o destino que eu tivesse Covid logo agora. Fico muito feliz em ver a Fabiana, minha família, indo de casa em casa, conversar com as pessoas, mostrando que nossa política é diferente, dando atenção às pessoas”, declarou Duarte aos eleitores presentes.

Confira abaixo a agenda para esta sexta pela tarde/noite (13/11):

15h30 – Caminhada na Cidade Operária com o candidato a vereador Matheus do Beiju

16h – Caminhada no Tibiri/Tibirizinho com Edna, Fabiana e Detinha

19h – Carreata do 10 no Centro com Edna, Fabiana e Detinha

Fechar