Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Traficante é preso em flagrante com 252 pedras de crack em São Luís

O suspeito traficava a droga em sua residência, e ainda tentou se livrar do material entorpecente, arremessando tudo em um terreno baldio.

Cão farejador ajudou a encontrar a droga (Foto: Divulgação)

Um traficante foi preso em flagrante com 252 pedras de crack, nessa quinta-feira, 12, pela Polícia Civil do Maranhão. A ação policial ocorreu por meio da SENARC, na Vila Dom Luís, região do Bacanga, em São Luís.

A prisão ocorreu após denuncias recebidas por meio do Whatsapp Denúncia da SENARC (98 99163-4899). Uma operação foi realizada, resultando na apreensão da droga, pronta para a comercialização, além de dinheiro fracionado oriundo da venda dos entorpecentes.

O suspeito traficava a droga em sua residência e, ao avistar as viaturas da SENARC, ainda tentou se livrar do material entorpecente, arremessando tudo em um terreno baldio.

Diante da situação, foi necessária a utilização de um dos cães de detecção da SENARC para localizar o entorpecente, que estava em uma vasta área de mato.

Após regular autuação em flagrante, o preso foi encaminhado ao complexo penitenciário, onde permanecerá à disposição da justiça.

Carregando