Construtora manda reparar danos em condomínio provocados por rompimento de caixa d´água

16 apartamentos do Bloco 2 foram atingidos pela água que vazou da caixa, na madrugada desta sexta.

Fonte: Aquiles Emir

O diretor técnico da Canopus Construções, Brenno Santiago, informou, nessa sexta-feira (13) que a empresa já está providenciando reparos nos apartamentos danificados pelo rompimento de uma caixa d´água no condomínio Gran Village 2, localizado na Avenida Arthur Carvalho, no bairro do Turu, em São Luís. Segundo ele, a empresa acionou o fabricante do equipamento para justificar o incidente, já que foi instalado dentro de todas as normas técnicas.

De acordo com Brenno, 16 apartamentos do Bloco 2 foram atingidos pela água que vazou da caixa, na madrugada desta sexta, em alguns houve danificação de painéis de TV, armários, reboco de paredes e lajes etc, mas tudo será corrigido. Para ele, o caso não passou de uma fatalidade, que a Canopus, em respeito ao seu histórico no setor de Construção Civil, saberá sanar da melhor maneira.

Brenno disse ainda que a empresa determinou a verificação das instalações de caixas d´água em todo o condomínio a fim de evitar que haja repetição desse tipo de acidente.

Fechar