Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Obra do Mercado da Cidade Operária em São Luís entra em fase de finalização

As obras se deram em duas etapas. A primeira, quase completa, foi a construção de um novo galpão com 118 boxes para abrigar os feirantes

Foto: Reprodução

Com a parceira entre as Secretarias de Estado da Infraestrutura (Sinfra), da Agricultura Pecuária e Pesca (Sagrima), das Cidades (Secid), de Governo (Segov) e a empresa Maranhão Parcerias (MAPA), o Governo do Maranhão construiu um novo mercado no bairro da Cidade Operária, em São Luís.

As obras se deram em duas etapas. A primeira, quase completa, foi a construção de um novo galpão com 118 boxes para abrigar os feirantes. Além disso, o novo espaço conta com uma praça de alimentação, um reservatório de água, uma nova lixeira adequada às condições da feira e banheiros para uso do público, incluindo banheiros adaptados a pessoas com necessidades especiais.

Orçada em R$ 8,8 milhões, a obra vai proporcionar aos feirantes e consumidores maior segurança, conforto e condições de trabalho. Ao término desta primeira etapa, as equipes iniciarão a reforma do antigo prédio do Mercado que fica ao lado do novo galpão.

Carregando