Roberth Feitosa avalia a campanha do Sim, porque todos nós temos direitos

Em agradecimento à rede de apoiadores, o candidato manteve sua convicção em campanha que aposta em uma São Luís de direitos para todos.

Fonte: Da Assessoria

Neste domingo será realizado o primeiro turno das eleições que vão eleger prefeitos e vereadores em todo o país. No Maranhão, 10 candidatos disputam a vaga para a prefeitura da capital e quase 900 candidatos batalham para ocupar uma das 31 vagas na Câmara Municipal. A disputa é acirrada para conquistar voto a voto do eleitor.

Candidato de “primeiro pleito”, Roberth Feitosa, que entra nesta disputa pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), encarou o desafio de colocar seu nome à disposição do eleitorado. Em campanha intensa realizada na Grande Ilha, Roberth Feitosa visitou mais de cem bairros entre reuniões com associações de moradores, professores de escolas comunitárias, líderes religiosos e diversas classes profissionais.

Levando como mensagem o Sim, porque todos nós temos direitos, Roberth apresentou suas propostas para uma cidade sustentável, de direitos e deveres conquistados e respeitados.

Em uma breve avaliação sobre os 45 dias que antecedem a eleição, Roberth Feitosa acredita no trabalho feito até aqui: “A nossa avaliação da campanha é extremamente positiva, uma bela campanha, uma campanha de propostas, uma campanha de conteúdo em defesa de uma representação que eleve o nível do debate na Câmara, de uma representação que converse com as comunidades, com a sociedade, com diversos segmentos da nossa cidade e que seja verdadeiramente comprometido com o interesse social e com o interesse público”, afirmou o candidato.

Em seu comitê de trabalho, o clima na véspera da eleição foi de ansiedade por parte dos apoiadores que finalizaram seus trabalhos na expectativa do porvir deste domingo. Roberth Feitosa tranquilizou a todos compartilhando também sua gratidão:

“A expectativa dessa candidatura é da vitória. A vitória, porque é uma candidatura que, embora eu seja candidato pela primeira vez, estive acompanhado de um grupo que tem muito trabalho na cidade, representado pela pessoa do meu pai, professor Moacir Feitosa e de várias outras pessoas que nos acompanham e que também têm trabalho na área da educação, na área da da arquitetura, do urbanismo, na área da ciência política área da saúde como tantos colegas professores, líderes de movimentos sociais e comunitários que nos acompanharam até aqui. O coração está ansioso, batendo firme, mas batendo com tranquilidade de quem fez o seu melhor”, agradeceu o candidato pela rede de apoio durante toda a campanha.

Fechar