Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Venezuelano é esfaqueado durante tentativa de assalto na BR-230

A vítima relatou que o veículo em que estava, modelo Fiat Pálio, apresentou problemas mecânicos e ele teve que parar no acostamento da rodovia.

Venezuelano foi esfaqueado na BR-0230 (Foto: Ilustração)

Um venezuelano de 31 anos, identificado como Loani José Carrasco, foi esfaqueado nos testículos, na madrugada de ontem (13), às margens da BR-230. A ação criminosa teria ocorrido durante uma tentativa de assalto.

De acordo com o delegado Fagno Vieira, titular da Regional de Balsas, a vítima relatou que o veículo em que estava, modelo Fiat Pálio, apresentou problemas mecânicos e ele teve que parar no acostamento da rodovia. Nesse momento, conforme informado pelo venezuelano ao delegado, um carro com quatro homens parou com o pretexto de prestar socorro, mas, em seguida, anunciaram o assalto.

“Ele teria resistido, entrado em luta corporal, e um dos indivíduos puxou uma faca e golpeou a vítima acertando seus testículos. Depois de feri-lo, eles desistiram do roubo, fugiram e o deixaram ensanguentado dentro do carro”, explicou Fagno.

Ainda conforme o delegado, a versão contada pelo venezuelano será devidamente apurada pela polícia, para descartar a possibilidade de relação com outros crimes. Loani José Carrasco foi socorrido por policiais militares e encaminhado ao Hospital Municipal de Balsas, onde permanece internado, mas não corre risco de morte.

Carregando