Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Festas de aniversário marcam fim de semana no Shopping da Criança em São Luís

A agenda para aniversários abre mensalmente, a partir do dia 20

Foto: Reprodução

Aproveitar os espaços públicos da cidade para comemorar aniversários tem sido frequente em São Luís, tanto nos parques da cidade como mais recentemente, no Shopping da Criança, inaugurado em outubro pelo Governo do Estado. E foi lá que o pequeno Luís Feliphe soprou as velinhas de 6 anos, no fim de semana.

Feliphe adorou o aniversário e postou um lindo recado no seu Instagram. “Espero que minha festa tenha sido tão inesquecível para vocês como foi pra mim”, afirmou.

Para marcar a festinha na área recreativa do Shopping é preciso estar cadastrado no portal https://shoppingdacrianca.ma.gov.br/. O agendamento pode ser online ou pelos telefones 3221-1462/3231-1482.

Eventos são marcados com antecedência

A agenda para aniversários abre mensalmente, a partir do dia 20, valendo para o mês seguinte. Quem estiver interessado em fazer sua festa no mês de dezembro deve ficar de olho, porque o sistema começa a disponibilizar as vagas na próxima sexta-feira, 20.

O Shopping disponibiliza 40 pulseiras, kit lanche para cada convidado e um bolo festivo de 4 quilos. E a criançada ainda pode se divertir no parquinho, brinquedos e em outras atrações, como cinema, espaço de beleza, atividades criativas e educativas. A estrutura do lugar ainda conta com apoio de monitores para atendimento aos visitantes.

A parte temática da festa de aniversário, como balão, painel e outros itens é de responsabilidade da família, tudo combinado de forma antecipada com a equipe do Shopping da Criança. O responsável precisa também estar atento às regras de acesso e uso do espaço, como limite de vagas, horário reduzido, medidas preventivas e outras instruções.

O Shopping da Criança é um equipamento público totalmente gratuito e oferece serviços de lazer e saúde, localizado em frente ao Terminal da Integração da Praia Grande, Centro Histórico de São Luís.

Carregando