Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio recebe o Náutico de olho na vice-liderança da série B

Sampaio Corrêa voltará a campo nesta terça-feira, às 18h, para cumprir o jogo atrasado da 11ª rodada da Série B contra o Náutico, no Estádio Castelão

Artilheiro da competição Caio Dantas. (Foto: Lucas Almeida)

Sem tempo para treinar, o Sampaio Corrêa já voltará a campo nesta terça-feira, às 18h, para cumprir o jogo atrasado da 11ª rodada da Série B contra o Náutico, no Estádio Castelão. Partida para defender um lugar no G4 e a possibilidade de assumir a vice-liderança da competição, em caso de vitória.

Devido à dificuldade de encontrar voos no dia da eleição, a delegação boliviana só desembarcou em São Luís no fim da tarde desta segunda-feira, após vencer o Juventude em Caxias do Sul, no último sábado. Com isso, a equipe vai a campo sem ter realizado um único treinamento preparatório.

Apesar da situação desconfortável, o grupo Tricolor demonstra confiança para o confronto, como ressalta o zagueiro Joécio: “Infelizmente são coisas que acontecem no futebol, então, temos que estar preparados pra tudo, superar o desgaste e ir a campo tentar mais uma vitória. Será um jogo complicado, mas estamos focados e determinados a permanecer no G4”, afirmou.

Os jogadores relacionados para a partida se apresentarão ao meio-dia na concentração, com foco total no confronto que pode colocar o Sampaio Corrêa na vice-liderança do Campeonato Brasileiro da Série B.

Carregando