Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Acusado de matar a companheira com uma facada no pescoço é preso em Cajari

O crime ocorreu no último dia primeiro de novembro, em Viana.

Acusado de matar a companheira com uma facada no pescoço foi preso em Arari (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil do Maranhão prendeu, na manhã desta quarta-feira, 17, um indivíduo acusado de matar a própria companheira com golpes de faca, na cidade de Viana. O mandado de prisão preventiva foi cumprido no povoado Ponta Grande, zona rural de Cajari, por intermédio da Delegacia Regional de Viana, com apoio operacional das Delegacias de Matinha e Vitória do Mearim.

Segundo apontam as investigações, o crime ocorreu no último dia 01/11, por volta das 20h, no Povoado Quebra Osso, bairro Vinagre, em Viana. Na ocasião, a vítima de iniciais D.M.A, 41 anos, estava em um bar, quando seu companheiro chegou e lhe acertou um golpe letal na região do pescoço.

Logo após o crime, o acusado, identificado pelas iniciais S.M.N. empreendeu fuga, e, após intensa investigação policial, a polícia descobriu o seu paradeiro. Diligências se deslocaram até o município de Cajari e efetuaram a prisão na zona rural do município.

Após a realização dos procedimentos legais, o preso será encaminhado ao complexo penitenciário, onde permanecerá à disposição da justiça.

Carregando