Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Após vencer o Naútico, Tricolor já faz planos para enfrentar o líder da Série B

Para o próximo jogo, o técnico Léo Condé já terá o meia Dione Ribas e o atacante Mailson à disposição, após os atletas aprimorarem a parte física

Grupo Tricolor se reapresentou na tarde desta quarta no CT (Foto: Lucas Almeida)

Um dia após vencer o Náutico e pular para a segunda colocação da Série B, o Sampaio Corrêa se reapresentou na tarde desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação visando o duelo contra a Chapecoense, líder da competição.

O dia foi de recuperação para os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na rodada passada, com trabalho funcional, reforço muscular na academia e hidromassagem. Atividade com bola apenas para o grupo que não entrou em campo.

Autor do primeiro gol da vitória sobre o Náutico, Roney celebrou mais esses três pontos conquistados pela Bolívia Querida, e já pensa no confronto contra a Chapecoense: “Resultado importante, principalmente pelo desgaste da nossa equipe, mas todos se superaram em campo . Agora é descansar ao máximo porque teremos uma partida muito complicada contra o líder, mas nosso time também é forte e vamos em busca de mais uma vitória”, declarou o atacante Tricolor.

Para o próximo jogo, o técnico Léo Condé já terá o meia Dione Ribas e o atacante Mailson à disposição, após os atletas aprimorarem a parte física.

Por outro lado, o atacante Pimentinha segue fora da equipe. Após se recuperar de um problema muscular, o jogador testou positivo para a Covid-19 e está em isolamento.

Nesta quinta-feira, o grupo boliviano fechará a preparação para o confronto, em nova atividade no CT, no período da tarde.

Carregando