Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Mulher é presa por suspeita de matar um casal em Balsas

Vítimas desapareceram na cidade São Raimundo das Mangabeiras, no dia 14 de outubro.

Mulher foi presa em Balsas por suspeita de homicídio (Foto: Ilustração)

Uma mulher, identificada como Mariele Nascimento dos Santos, de 23 anos, foi presa, em cumprimento a mandado de prisão temporária, sob acusação do crime de homicídio, ocorrido na cidade de Balsas, contra um casal.

Segundo a Polícia Civil, na madrugada do dia 14 de outubro deste ano, Ilmara Silva Vieira e Charliel Rodrigues desapareceram da casa em que moravam, na Rua Olavo Bilac, bairro São José, em São Raimundo das Mangabeiras. Os corpos foram encontrados cinco dias depois, já em estado de decomposição, na zona rural de Balsas.

Na ocasião, a perícia apontou que as vítimas foram mortas por disparos de arma de fogo na região da cabeça. O fato foi atestado após exames feitos pelo Instituto de Criminalística do Maranhão (IML) de Imperatriz, para onde os corpos foram encaminhados.

De acordo com as investigações, há fortes indícios de que Mariele Nascimento tenha envolvimento com o crime e, em razão disso, teve o mandado de prisão expedido. A motivação dos homicídios ainda está sendo investigada.

Após as comunicações de praxe, a presa foi encaminhada à unidade prisional de Balsas, onde ficará à disposição da Justiça.

Carregando