Operação em Brejo prende oito pessoas por tráfico de drogas, corrupção de menores e violência doméstica

A polícia ainda apreendeu duas espingardas, munições, R$ 8 mil em espécie, além de certa quantidade de maconha e crack.

Fonte: Redação

A Polícia Civil do Maranhão deflagrou, na manhã desta quinta-feira, 19, a Operação Brejo Seguro, com o intuito de preservar a segurança dos moradores da localidade. Foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva e seis prisões em flagrante delito.

Segundo a polícia, os indivíduos presos possuem envolvimento nos crimes de tráfico de drogas, roubo, posse ilegal de arma de fogo, corrupção de menores e violência doméstica.

Foram apreendidas duas espingardas calibre. 32, seis munições intactas do mesmo calibre, pólvora e chumbo, além de porções de substância semelhante a maconha, crack e a quantia de R$8.465,00.

A polícia informou que a atuação do Núcleo de Operações com Cães (NOC), através do K9 Viny, foi fundamental para o êxito da operação, auxiliando na localização do dinheiro e drogas apreendidas.

Após as formalidades legais, os presos foram encaminhamos à Unidade Prisional, local em que permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

A operação ocorreu de forma integrada com mais de 59 policiais civis da SPCI, Delegacias Regionais de Chapadinha, Caxias e Codó, além de equipes da SPCC, SECCOR, SHPP, SENARC (Núcleo de Operações com Cães – NOC) e SEIC.

Fechar