Produtividade do 9º Batalhão da PM ocasiona redução de crimes diversos

O resultado foi contabilizado entre os meses de janeiro a outubro de 2020, comparados ao mesmo período do ano passado. 

Fonte: Mauro Wagner

Enfatizando as ações contra a criminalidade, o 9º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, sob o comando do Ten Cel. Emerson Bezerra, idealizou diversas frentes de trabalho com o objetivo de reduzir os crimes contra a vida.

Por meio das barreiras e abordagens feitas pela PM, houve também uma redução em diversos crimes na região do 9º Batalhão, na Avenida dos Franceses. O resultado foi contabilizado entre os meses de janeiro a outubro de 2020, comparados ao mesmo período do ano passado.

As ações de combate à criminalidade seguiram determinações do Comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar, o Ten. Cel. Emerson, demostrando experiência para que os resultados pudessem serem contabilizados.

Em relação aos crimes contra a vida (os mais combatidos na região do 9° Batalhão da PM) houve uma redução de -6%. Fora percebido ainda, uma redução de -28,6% aos crimes de Roubo e Furto de Veículos. Contabilizado, também, a redução de cerca de -11,2%, nos roubos a coletivo. Já os roubos a postos de combustível, a diminuição fora de -32%. Quanto ao Roubo à Pessoa, a diminuição fora de -29,4%. Nos Roubos a Comércios, a redução fora de -30%.

Produtividade do 9º Batalhão da PM

O 9° Batalhão da Polícia Militar realizou 23 Cumprimento de Mandados de Prisão; recuperou 60 veículos. Apreendeu 42 armas de fogo. Realizou 201 prisões em flagrantes. Fez a condução para a delegacia de 662 pessoas; conduziu 122 suspeitos pelo crime de tráfico de drogas; fez a abordagem de 11.430 veículos; realizou 64 atendimentos contra a violência doméstica e abordou 85.662 pessoas.

A produtividade do 9º Batalhão da Polícia Militar foi a responsável direto pela redução da criminalidade na região, nos meses de janeiro a outubro de 2020. Os esforços dos policiais militares foram essenciais pela redução dos crimes contra a vida; contra os assaltos e roubos a pessoas e estabelecimentos; tráfico de entorpecentes; roubos a veículos e diversos crimes

Fechar