Mulheres mostram força em apoio a Eduardo Braide

Graziela Braide, esposa do candidato; Thayanne Evangelista, mulher do deputado Neto Evangelista (DEM); e a candidata a vice-prefeita, Professora Esmênia, se uniram no comando do evento

Fonte: Assessoria/Divulgação

O empoderamento deu o tom ao Encontro de Mulheres do 19, neste sábado (21), no Comitê Central, e mostrou a força do movimento em apoio ao candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos). Graziela Braide, esposa do candidato; Thayanne Evangelista, mulher do deputado Neto Evangelista (DEM); e a candidata a vice-prefeita, Professora Esmênia, se uniram no comando do evento.

“As mulheres têm uma grande força quando unidas. E eu estou feliz pela presença de vocês. Agradeço a Thayanne pela atitude belíssima de ter vindo nesse evento para multiplicar os votos e a voz do Braide 19”, afirmou Graziela Braide.

Thayanne Evangelista declarou ter ficado muito feliz ao receber o convite de Graziela para integrar a ação. “O homem traça seus planos, mas quem define é o Senhor. Coube a ele que nós estivéssemos aqui, Grazi, eu, você e a Esmênia, somando forças pelo Braide 19”, assinalou.

A Professora Esmênia também destacou a importância da união feminina em torno do projeto de Braide. “Sejamos multiplicadoras, porque nós mulheres influenciamos, temos esse poder. No dia 29 é 19”, enfatizou.

Lideranças ativas

O bate-papo reuniu a vereadora Barbara Soeiro (PSC), a vereadora eleita Karla Sarney (PSD) e lideranças como Natássia Weba, Priscila Selares, Rosângela Bertoldo, Kátia Lobão, Professora Magnólia, Rose Sales, Jane Guimarães e Irmã Fátima, além da digital influencer Dê Cavalcante e de dezenas de mulheres que acreditam que Braide é o melhor para São Luís.

“Essa vitória está também em nossas mãos. Além de sermos multiplicadoras, somos grandes formadoras de opinião. Acredito que somos todas lideranças e temos o dever de propagar o melhor projeto de gestão para a nossa cidade”, disse Karla Sarney.

“As mulheres são o maior eleitorado que temos e elas são as que cuidam e gerenciam a família, os filhos, querem o melhor para eles. Então, no momento em que chegam até o candidato Braide, elas vêm em busca de solução para o futuro. É a esperança da mãe, da esposa, da trabalhadora, da ludovicense”, afirmou a médica Kátia Lobão.

Bárbara Soeiro ressaltou que a mulher tem uma luta árdua, mas está evoluindo. “Temos um olhar que não é qualquer homem que tem. Estou no meu segundo mandato de vereadora, e estou com Braide porque acredito que ele tem um olhar humanizado, que vai olhar para nossa população com carinho e cuidado”, declarou a vereadora.

Mudança e avanços

A assistente social Iara Carvalhedo falou no encontro sobre problemas vivenciados por ela em São Luís, e disse estar com Braide porque ele tem propostas reais para melhorar os serviços ao cidadão. “Acredito no avanço das políticas públicas em nossa cidade. Essa união das mulheres fortalece muito mais o candidato e esse apoio vai ser crucial para a vitória de Braide”, observou.

A personal trainner Carol Barbosa, que também participou do encontro, tem a mesma opinião. “Braide está se comprometendo com medidas que realmente vão mudar a vida das pessoas na nossa cidade”, afirmou ela.

Graziela finalizou agradecendo a confiança de todas as lideranças, que são o motor da campanha e, em especial, a Thayanne Evangelista. “Tenho certeza que a Thayanne está aqui conosco porque tanto ela quanto seu marido veem verdade no projeto de Eduardo Braide. Pelo bem de São Luís, vamos à vitória”, finalizou.

Fechar