Braide realiza caminhada na região da Divinéia

A caminhada foi organizada pelo vereador reeleito Marquinhos, uma das principais lideranças políticas da região Divineia/Vila Luisão

Fonte: Assessoria

O candidato Eduardo Braide (Podemos) realizou nesse domingo (22), caminhada pelas principais vias dos bairros Divinéia, Sol e Mar, e Vila Luizão.

“Voltei para agradecer os votos recebidos no primeiro turno, e, principalmente, reafirmar meu compromisso de concluir as obras de drenagem e asfaltamento que estão sendo executadas nos três bairros “, garantiu Braide.

A caminhada foi organizada pelo vereador reeleito Marquinhos, uma das principais lideranças políticas da região Divineia/Vila Luisão. Na noite de sábado, Marquinhos fez um ato para oficializar o apoio a Eduardo Braide.

“Braide é o candidato mais preparado, mais humano, mais responsável e com experiência parlamentar acumulada para buscar as melhores soluções para os muitos problemas de São Luís”, justificou o vereador.

“Conheço o vereador Marquinhos há muitos anos e quis Deus que neste segundo turno eu e ele nos uníssemos em favor da mesma causa: o bem de São Luís. Sou grato a ele pelo apoio e confiança depositada em mim”, concluiu Braide.

Fechar