Flávio Dino afirma que Duarte é a melhor opção para São Luís

O governador esteve ao lado do candidato nesse domingo e participou de uma live

Fonte: Assessoria

Depois de declarar apoio ao candidato Duarte (Republicanos) logo após o resultado do primeiro turno das eleições municipais de São Luís, no último dia 15, o governador Flávio Dino (PCdoB) vem fazendo vários acenos intensificado a sua adesão.

Logo no início da manhã desse domingo (22), os dois estiveram juntos, quando conversaram sobre a campanha e sobre possíveis parcerias entre governo do Estado e Prefeitura de São Luís.

Trabalho conjunto e obras em parceria entre os dois poderes executivos na capital não é uma característica histórica. Durante décadas, divergências políticas impediram alinhamentos, diferentemente dos que vêm acontecendo com as gestões do prefeito Edivaldo Holanda Júnior e do governador Flávio Dino.

Visando a continuidade desse processo, Flávio Dino tem contribuído com declarações públicas favoráveis, reiterando a capacidade técnica de Duarte.

“A gente tem essa união, porque a gente fez no VIVA e no PROCON e vamos continuar esse trabalho na prefeitura e no governo, se Deus quiser. São só dois caminhos, e o caminho certo é esse aqui” afirmou Flávio Dino.

“Tenho confiança, tenho convicção que é o melhor pra gente poder ter parceria e conseguir fazer gestões boas, eficientes, competentes e honestas”, concluiu o governador.

Fechar