Motorista embriagado é preso em flagrante fazendo manobras em zigue-zague na BR-010

Além de praticar direção perigosa, o condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Fonte: Com informações da PRF

Um motorista foi preso na noite desse domingo, 22, ao ser flagrado fazendo manobras em zigue-zague na BR-010. A ocorrência foi atendida por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal de plantão na Unidade Operacional de Lagoa Verde, povoado de Imperatriz, após denúncia anônima.

A equipe da PRF se deslocou até o km 263 e identificou o veículo VW/Gol de cor branca em direção perigosa. Foi dada ordem de parada ao aotomóvel, que era conduzido por um homem de 48 anos.

Os policiais perceberam que o condutor apresentava sinais de embriaguez, tais como: odor etílico, andar cambaleante, vestes em desalinho e olhos vermelhos. Ao ser questionado, o motorista afirmou que começou a ingerir bebida alcólica por volta de 15h30, e bebeu cerca de quatro latas de cerveja.

O envolvido foi submetido a exame de alcoolemia, que constatou o teor de 1.09 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Em consulta aos sistemas de segurança, verificou-se que o condutor do Gol não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O condutor foi conduzido para o Plantão Central da Polícia Civil em Imperatriz.

Fechar