Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Assaltante de banco reage à prisão e é baleado durante operação policial em Imperatriz

Indivíduo é responsável pelo planejamento e execução do roubo ao Banco do Brasil de Lago da Pedra, ocorrido no mês de setembro.

Pistola apreendida com assaltante no momento da abordagem (Foto: Divulgação)

Operação realizada pela Polícia Civil, em Imperatriz, nessa segunda-feira, 23, resultou na prisão de indivíduo responsável pelo planejamento e execução do roubo ao Banco do Brasil de Lago da Pedra, ocorrido no dia 17 de setembro deste ano. A ação ocorreu por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais – SEIC (Departamento de Combate ao Roubo à Instituições Financeiras – DCRIF/SEIC). O indivíduo reagiu à prisão com uma pistola e acabou sendo baleado.

Na ocasião do assalto, quatro indivíduos armados renderam os seguranças da agência e roubaram suas armas, além de uma grande quantia em dinheiro. Após o crime, os bandidos fugiram tomando rumo ignorado.

Após diversas diligências investigatórias realizadas pelo DCRIF/SEIC, foi deferido pelo juízo da Comarca de Lago da Pedra o mandado de prisão do suspeito, cumprido nessa terça, 23.

No momento da abordagem, o indivíduo reagiu sacando uma pistola .40, marca Taurus, modelo 24/7, mas foi alvejado pelos policiais antes que efetuasse o disparo. Em seguida, foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz.

A polícia apreendeu com o assaltante uma pistola marca Taurus, modelo 24/7, calibre .40 e um carregador com 14 munições intactas.

Após o procedimento de prisão em flagrante pelo porte de arma de fogo de calibre restrito e cumprimento do mandado de prisão, o fato foi comunicado ao juízo da comarca de Imperatriz.

Carregando