Publicidade
Carregando anúncio...

Duarte reúne com líderes religiosos na Praça da Bíblia

Depois de superar a Covid-19 e cumprir protocolo médico de isolamento social, Duarte comentou sobre a situação que o deixou por 10 dias afastado da campanha

Fonte: Assessoria

Em encontro do candidato à Prefeitura de São Luís Duarte (Republicanos) com líderes religiosos, momentos de fé e agradecimento marcaram o fim de tarde do último sábado (21) na Praça da Bíblia, localizada na Avenida Guaxenduba (também conhecida por Avenida Kennedy), na região central de São Luís.

Depois de superar a Covid-19 e cumprir protocolo médico de isolamento social, Duarte comentou sobre a situação que o deixou por 10 dias afastado da campanha e agradeceu pela oportunidade de poder voltar a cumprir sua agenda na reta final que visa o segundo turno das eleições municipais, além de agradecer a mãe, Edna Mazoro, também presente no evento, que passou a conduzir as caminhadas e carreatas durante a ausência do candidato.

“Quero agradecer a Deus por essa oportunidade. Foi difícil fazer um exame e receber um exame que me paralisava. Quero muito agradecer a minha mãe, que como ótima mãe, como toda mãe, foi uma leoa e foi para a rua”, lembrou Duarte, que assistiu de casa, pela internet, a continuidade da campanha enquanto se recuperava.

Um dos secretários do governo Dino a declarar apoio a Duarte, Jefferson Portela, responsável pela pasta de Segurança, compareceu ao evento e manifestou apoio e ressaltou a importância da adesão de religiosos em torno do candidato.

“Quero cumprimentar pastores e padres aqui presentes. Sabemos que sábado é um dia de alta concentração de trabalho das igrejas, mas hoje as igrejas vieram pra rua para a Praça da Bíblia pra dizer que quem acredita em Cristo e Deus tem posição na terra.” Tem homens e mulheres ao seu lado protegidos por Deus para construir a sua vitória no dia 29. São Luís ganhará e o Maranhão será feliz, disse Portela, dirigindo-se a Duarte.

O evento contou também com a presença da esposa de Duarte, a advogada Karen Barros; do médico e secretário de Políticas Públicas do Maranhão, Marcos Pacheco; do Pastor Porto; do coronel Célio Roberto; do secretário do Município de São Luís de Relações Parlamentares (Semerp), Nonato Chocolate, dos vereadores Antônio Garcez; Daniel Oliveira e Batista Matos.

Fechar