Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Grande São Luís registra cinco homicídios em três dias

Todos as vítimas foram homens, sendo três deles alvejados por disparos de arma de fogo e dois alvos de linchamento.

Foto: Ilustração

De sexta-feira (20) a domingo (22), foram registrados cinco homicídios na região metropolitana de São Luís. Todos foram homens, sendo três deles alvejados por disparos de arma de fogo e dois vítimas de linchamento.

O primeiro caso ocorreu na Rua Dezessete, do bairro Cidade Olímpica, no início da noite de sexta-feira. JhonHigo de Lima Nunes, de 23 anos, segundo informações policiais, estava assaltando na região quando foi capturado por populares (possivelmente integrantes de facção criminosa) e atingido com pedradas, pauladas e tijoladas. Ele morreu ainda no local.

No mesmo dia, na Vila São José, em São José de Ribamar, Danilo Paulino da Silva, foi morto com um tiro na região cabeça. O jovem tinha 18 anos.

Já no sábado, os homicídios foram contra dois adolescentes de 17 anos que estavam, conforme a Polícia Civil, cometendo assaltos. Um deles, identificado como Alysson Ryan Pereira Pinheiro foi linchado, na Vila Cafeteira, na cidade de Paço do Lumiar. O outro, de nome Geovane, foi alvejado a tiros por um transeunte que ele tentava roubar, no bairro do Outeiro da Cruz, em São Luís.

No domingo, Ruan Amorim de Almeida, 18 anos, levou vários tiros de uma pistola ponto 40 que foram, de acordo com testemunhas, disparados por um homem que estava em uma bicicleta. O crime ocorreu em frente ao bar Taberna Roots, na Avenida Tibiri, no Conjunto São Raimundo.

Até o fechamento dessa edição, ninguém havia sido preso. Os casos seguem sendo investigados pela Polícia Civil, por meio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

Carregando