Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Duarte afirma que vai fortalecer o SUS em São Luís

O candidato ressaltou a importância de parcerias com a iniciativa privada para acabar com as filas para consultas e exames

Foto: Reprodução

Na última terça-feira (25), o candidato a prefeito Duarte (Republicanos) reforçou as suas propostas para a saúde e o fortalecimento do SUS em São Luís, durante o debate que acabou por se transformar em entrevista devido à ausência do adversário, na TV Guará.

O candidato ressaltou a importância de parcerias com a iniciativa privada para acabar com as filas para consultas e exames. Para ele, se rico não pode esperar por uma consulta, pobre também não pode esperar, portanto é necessário para ele o fortalecimento do Sistema Único de Saúde na capital.

“Nós vamos priorizar a saúde. Nos primeiros cem dias vamos acabar com as filas, garantindo com que as pessoas sejam atendidas, respeitadas, aumentando o atendimento nas unidades básicas de saúde, garantindo atendimento aos fins de semana, atendimento no turno da noite, além do aumento do número das unidades básicas de saúde, começando pela unidade do João Paulo, que foi retirada, entre outras ações”, destacou.

Carregando