Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Jackson celebra gol marcado e destaca união do grupo

O Sampaio Corrêa se reapresentará na tarde desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira

Atacante Jackson. (Foto: Lucas Almeida)

A partida caminhava para o empate, no Orlando Scarpelli, quando Jackson surgiu no meio da defesa do Figueirense, ignorou o agarrão, persistiu e mandou a bola para o fundo da rede, decretando a vitória do Sampaio Corrêa. Resultado que garantiu a Bolívia Querida no G4 da Série B ao fim da 23ª rodada.

O gol marcado contra o Figueirense foi o quarto de Jackson no campeonato, e o atacante celebrou o momento vivido com a camisa boliviana: “Vitória muito importante para a sequência do campeonato e nossa permanência no G4. Fico feliz por ter marcado o gol, ajudado a equipe e agradeço a Deus por esse momento e pela família que nós criamos aqui no clube. Agora é manter a pegada porque na sexta-feira já teremos outro jogo difícil pela frente”, frisou.

Jackson fez questão de enaltecer a força do grupo, que tem feito da união uma força extra para superar os desafios: “Independente de quem jogue, o grupo está representando um grande clube. Estamos unidos para ajudar o Sampaio a conquistar os seus objetivos”, ressaltou o atacante Tricolor.

Após vencer o Figueirense, o Sampaio Corrêa se reapresentará na tarde desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira. Início de preparação para encarar o Brasil de Pelotas, na próxima rodada, no Estádio Castelão.

Carregando