Jovem é assassinado a facadas dentro de casa na cidade de Santa Quitéria

Uma das linhas de investigação é de que o crime tenha sido por motivo passional.

Fonte: Aidê Rocha

Um jovem de 20 anos, identificado como Wenderson Teixeira da Costa, foi assassinado com várias facadas dentro da casa em que morava, no município de Santa Quitéria. O crime ocorreu na segunda-feira (23), no bairro Passarada.

De acordo com informações do delegado Elpídio de Sousa Junior, o homicídio foi cometido por um adolescente que, ao fugir do local, roubou uma bicicleta de uma pessoa que estava passando.

“A polícia ainda tentou capturá-lo nas redondezas, mas ele foi para o matagal. Até o momento ele está foragido”, explicou. Segundo o delegado, a arma do crime foi apreendida e testemunhas serão ouvidas nos próximos dias visando esclarecer a dinâmica do caso.

Uma das linhas de investigação é de que o crime tenha sido por motivo passional. “Na comunidade, as informações são de que os dois teriam um relacionamento íntimo e haviam se desentendido, após a descoberta de que a namorada da vítima estava grávida. Por ciúmes, o autor teria tido uma crise de fúria e o atacado. Não há nada confirmado de fato e as investigações estão apenas começando”, pontuou.

O assassinato de Wenderson Teixeira, que havia feito aniversário no domingo (22) e era muito querido na região, chocou os moradores da cidade pela brutalidade.

Fechar