Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Ambulância doada pela VLI reforça sistema de saúde em Porto Franco

Equipamento irá atender os cerca de 24 mil moradores da localidade.

Anilton Arruda, supervisor de Operações da VLI, faz a entrega da ambulância para a secretária de saúde de Porto Franco, Soraia Fonseca (Foto: Divulgação)

A cidade de Porto Franco,  no Sul do Maranhão, recebeu nessa quarta-feira, 25 uma nova ambulância, que irá contribuir para melhorar a assistência à saúde dos cerca de 24 mil moradores da localidade. O veículo é uma doação da VLI, companhia de soluções logísticas responsável pela circulação de trens entre o Maranhão e o Tocantins, e pela operação do Terminal Portuário São Luís.

A entrega e assinatura do termo de doação ocorreram no Hospital Municipal e Maternidade Anderson Marinho, em Porto Franco, com a participação de representantes da empresa e da secretária de saúde do município, Soraia Fonseca. O encontro seguiu as recomendações sanitárias por conta da pandemia da Covid-19.

Para a secretária de saúde do município, Soraia Fonseca, a nova ambulância vai reforçar a estrutura de saúde e, consequentemente, melhorar o atendimento prestado à população. “São importantes conquistas para todos os portofranquinos”, reforçou.

Carregando