Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Apontado como autor de assalto é encontrado morto em matagal no Vinhais

Vítima foi atingida a tiros, após ter participado do roubo de R$ 140 mil de funcionários de uma distribuidora de gás.

Pablo Gabriel, segundo a polícia, foi atingido a tiros, após ter participado de um roubo (Foto: Divulgação)

O corpo de um homem, identificado como Pablo Gabriel Costa da Silva, de 23 anos, foi encontrado no início da tarde de ontem (25), em um matagal na Avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro do Vinhais, em São Luís. Ele estava desaparecido desde segunda-feira (23), depois de ter participado de um assalto ocorrido no bairro da Cohama, conforme a polícia.

Segundo o delegado Felipe Freitas da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), Pablo foi atingido a tiros, após ter participado do roubo de R$ 140 mil de funcionários de uma distribuidora de gás, nas proximidades da agência do Itaú. As vítimas estavam indo depositar o dinheiro no banco quando foram surpreendidas pelos criminosos.

Na ocasião, um dos assaltantes foi preso por policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) em posse de uma arma de fogo.

Pablo Gabriel fugiu do cerco policial e conseguiu se esconder no matagal, onde só foi localizado, já sem vida, nessa quarta-feira por familiares. Ele era morador do bairro do Cruzeiro do Anil e, segundo a polícia, tinha uma passagem na polícia, registrada em junho de 2018, por porte de droga para consumo pessoal.

Carregando