Acusado de duplo homicídio no Maranhão é preso na cidade de Guadalupe, no Piauí

Crimes ocorreram nos municípios de Balsas e Nova Iorque.

Fonte: Aidê Rocha

Foi preso na cidade de Guadalupe, no Piauí, o indivíduo identificado pelas iniciais D.R.A., de 23 anos, acusado de duplo homicídio no Maranhão, ocorridos nos municípios de Balsas e Nova Iorque.

De acordo com informações da Polícia Civil do Maranhão, D.R.A. foi indiciado pela morte de Marque Machado dos Santos, vítima de disparos de arma de fogo, no dia 29 de setembro deste ano, em Balsas.

A investigação reúne imagens do momento do crime, onde é possível observar toda a ação do indiciado. Diante disso, foi deferido mandado de prisão preventiva contra o acusado, expedido pela 4ª Vara da Comarca de Balsas.

Em razão da acusação, o criminoso deixou a cidade e passou a viver no município de Nova Iorque do Maranhão, onde, no último dia 22 de novembro, se envolveu em uma confusão durante um evento e acabou matando a facadas uma pessoas identificada como Dario Saraiva. A Polícia Militar compareceu ao local, porém, o autor já havia fugido.

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Pastos Bons, recebeu informações da Polícia Militar do Piauí do paradeiro do assassino, que estaria na cidade de Guadalupe (PI), onde de fato foi localizado e dado cumprimento ao mandado de prisão para prosseguimento às investigações quanto à morte de Dario Saraiva.

Após as comunicações de praxe, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional de Ressocialização de São João dos Patos, onde ficará à disposição da Justiça.

Fechar