Jovem de 23 anos é assassinado a tiros no bairro do Bom Jesus, em São Luís

A vítima estava na calçada jogando dominó com outras pessoas quando os suspeitos desceram de um veículo e iniciaram os disparos.

Fonte: Com informações da SHPP

Um jovem, identificado como José Maria de Jesus dos Santos, de 23 anos foi assassinado com disparos de arma de fogo, nessa quinta-feira (26), na Travessa Padre Marcos, no bairro do Bom Jesus, em São Luís.

De acordo com relatos de familiares da vítima à polícia, ele estava em uma calçada jogando dominó com outras pessoas quando os suspeitos desceram de um veículo e iniciaram os disparos. Todos estavam encapuzados e não foram identificados até o momento.

Além de José Maria, um rapaz de nome Luciano Lemos Silva também foi atingido. Eles foram socorridos e levados à unidade mista do Coroadinho, mas José não resistiu aos ferimentos. A segunda vítima foi transferida ao Hospital Djalma Marques, onde permanece internado. Não há informações sobre seu estado de saúde.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, por meio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

Fechar