Sampaio disponibiliza venda de ingresso virtual para a partida contra o Brasil de Pelotas

Basta apontar a câmera do seu celular para o QR CODE na tela e fazer a compra, a partir de R$5,00.

Da redação: Vinicius Bogea

A pandemia obrigou o torcedor a se afastar do estádio. Com isso, uma das formas de receita do clube foi subtraída, causando prejuízos e aumentando os desafios na temporada.

Nesta sexta-feira, o Sampaio Corrêa volta a campo para mais um desafio pela Série B, contra o Brasil de Pelotas, e a torcida Tricolor, mesmo não podendo vibrar na arquibancada, tem a chance de ajudar o clube neste ano tão complexo.

É hora de reforçar a torcida através da compra do ingresso virtual, e o universo Tricolor pode contribuir, mesmo à distância. Basta apontar a câmera do seu celular para o QR CODE na tela e fazer a compra, a partir de R$5,00, ou transferir diretamente para a conta: Banco do Brasil Agência: 1639-0 Conta 39138-7 Sampaio Corrêa Futebol Clube, CNPJ 060.488.70/0001-17.

“Temos um grupo comprometido, que tem honrado as cores da nossa Bolívia Querida, e precisamos unir forças para manter essa equipe forte até o final do campeonato. Como sempre costumo dizer, um clube é grande quando é grande a sua torcida, e sei que a torcida do Sampaio é imensa, e pode fazer a diferença nesse momento decisivo”, declarou o presidente Sergio Frota.

Fechar