Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio recebe o Brasil de Pelotas no Castelão

A Bolívia Querida defende sua permanência no G4 em confronto diante do Brasil de Pelotas, às 19h15, no Estádio Castelão

Atacante Caio Dantas. (Foto: Lucas Almeida)

Foram apenas dois treinamentos, mas a equipe do Sampaio Corrêa já está pronta para mais um duelo pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta sexta-feira, a Bolívia Querida defende sua permanência no G4 em confronto diante do Brasil de Pelotas, às 19h15, no Estádio Castelão.

A preparação Tricolor foi encerrada na tarde desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira. Devido à maratona de jogos e viagens, a opção foi por um treino mais leve, sem forçar o grupo, que apenas participou de um descontraído recreativo na véspera do jogo.

Titular nas últimas partidas com a camisa boliviana, o atacante Roney fez questão de destacar a superação do grupo ao longo da competição, e reitera a confiança em buscar mais um resultado positivo: “No início do Brasileirão, muitos já nos colocavam como rebaixados, e mostramos a força do time que temos. Mas, como sempre, seguimos com os pés no chão, dando um passo de cada vez, e estamos focados na partida contra o Brasil, que é uma equipe muito forte, então, precisamos dar o máximo em campo para tentar conquistar mais essa vitória”, frisou.

Recuperado da Covid-19, o atacante Pimentinha participou da movimentação, e pode ser uma novidade entre os relacionados para a partida.

Após o encerramento da preparação, o grupo relacionado para o confronto seguiu direto para a concentração, com foco e confiança para brigar pela consolidação no G4 da Série B.

Carregando