Em pronunciamento após vitória, Braide afirma que será o prefeito de toda uma cidade

Prefeito eleito revelou telefonema do atual gestor, Edivaldo, que abriu as portas da Prefeitura para uma transição pacífica.

Fonte: Redação

“A partir de amanhã, eu deixo de ser o prefeito eleito de 270.557 eleitores e passo a ser o prefeito de toda a uma cidade“. Com essas palavras, Eduardo Braide resumiu o sentimento que o envolveu após ter a vitória confirmada para a Prefeitura de São Luís.

Em seu comitê, no Calhau, Braide falou para um grande número de apoiadores, fez questão de agradecer a todos que estiveram ao seu lado, e reforçou seus compromissos de campanha: “Meu compromisso é com o povo de São Luís. Essa vitória me traz a responsabilidade de dialogar com todos. Trabalharemos em parceria com o governo estadual e federal, pelo bem de São Luís. A partir de amanhã mesmo, já estarei trabalhando pelo melhor da cidade”, afirmou o prefeito eleito.

Braide revelou que recebeu o telefonema do atual prefeito, Edivaldo Holanda Júnior, que o parabenizou pela vitória e abriu as portas da Prefeitura para uma transição pacífica: “Tenho o dever de justiça de destacar a postura do prefeito Edivaldo, que me telefonou e ofereceu uma transição tranquila. O bem do povo está acima de qualquer diferença. Vamos fazer de São Luís uma cidade que vocês sempre quiseram que ela fosse”, afirmou.

Após o pronunciamento em seu comitê, Braide declarou que não faria carreata pela cidade, em respeito à população pelo horário.

Fechar