Já rebaixado, Imperatriz é massacrado por 7×0 pelo Ferroviário na Série C

O calvário da equipe maranhense se encerra na próxima rodada, contra o Manaus, no Frei Epifânio, pela última rodada da competição.

Fonte: Redação

rebaixado para a Série D do Campeonato Brasileiro, o Imperatriz apenas cumpre tabela na competição, mas segue dando vexame e levando uma goleada atrás da outra. Desta vez, quem fez a festa foi o Ferroviário, que aplicou um impiedoso 7×0, na Arena Castelão, na noite desse sábado, 28.

Com o resultado, o time cearense se livrou do rebaixamento e disputará no próximo ano novamente a Série C. O atacante Willian Lira foi o destaque da partida, marcando quatro vezes. Lucas Hulk, Caíque e Vítor Xavier completaram o marcador.

Com a vitória, o Ferroviário chegou aos 22 pontos e subiu para a 6ª posição, assegurando matematicamente a permanência na Terceirona independente do resultado da partida entre Botafogo-PB x Treze na última rodada. Já o Imperatriz chegou a 16ª derrota consecutiva na competição e permanece afundado na lanterna da Série C com apenas um ponto somado e 58 gols sofridos – a pior defesa entre todos os times do Brasil.

O calvário do Imperatriz na Série C se encerra na próxima rodada, contra o Manaus, no Frei Epifânio, pela última rodada da competição.

Fechar