Dupla é presa em São Luís com 110 kg de maconha dentro de um carro

A carga da droga foi avaliada em 250 mil reais pela polícia.

Fonte: Redação

A Polícia Civil do Maranhão prendeu, na madrugada desta segunda-feira, 30, uma dupla transportando cerca de 110 kg de maconha dentro de um veículo Eco Sport, em São Luís.

A apreensão ocorreu por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais – SEIC, após informações de que uma carga de drogas entraria na Ilha na durante a madrugada. Foi, então, realizado o monitoramento e identificado os dois indivíduos transportando entorpecentes para a capital maranhense.

Diante dos fatos, com o apoio operacional da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar, houve o acompanhamento do veículo que era ocupado por um indivíduo mineiro, residente em São Paulo, e um maranhense. Ao avistarem a barreira de policiais na estiva (estreito dos mosquitos), a dupla empreendeu fuga, voltando no sentido da ponte rumo ao Campo de Periz.

Após a ponte, os indivíduos foram abordados, e, no interior do veículo, a polícia encontrou 113 peças de maconha prensada, avaliada em 250 mil reais. Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos a SEIC para procedimentos. As investigações continuam para identificar todos os envolvidos no fato.

Fechar