Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Tricolor segue viagem para duelo contra a Ponte Preta

A equipe Tricolor fechará a preparação nesta segunda-feira, em atividade agendada para o CT do Guarani

Joazi pode pintar na lateral direita para substituir Luís Gustavo (Foto: Lucas Almeida)

O Sampaio Corrêa já trabalha de olho no próximo compromisso, na terça-feira, contra a Ponte Preta, em Campinas, disposto a se recuperar do último resultado no Castelão, pela Série B.

A equipe Tricolor treinou na manhã deste domingo, no CT José Carlos Macieira, e começou a traçar estratégias para a batalha no Estádio Moisés Lucarelli. Sem o capitão Luís Gustavo, que recebeu o terceiro cartão amarelo, Joazi deve pintar na lateral direita, mas Condé tem, também, o recém-contratado Roni à disposição.

O volante Ferreira evitou lamentar o tropeço diante do Brasil de Pelotas, e já pensa em recuperar os pontos na próxima partida: “Passou, não adianta ficar procurando desculpas. Temos que trabalhar em cima daquilo que erramos e tentar buscar esses pontos fora de casa. Sabemos que será um jogo muito difícil, mas nossa equipe tem condições de conquistar o resultado positivo”, afirmou.

Após o treinamento, o grupo boliviano fez as malas e seguiu viagem para Campinas. A equipe Tricolor fechará a preparação nesta segunda-feira, em atividade agendada para o CT do Guarani.

Carregando