Acusada de homicídio em Carolina é presa com armamento pesado, munições e drogas

Acusada foi presa junto a um comparsa, que admitiu ser o proprietário de parte das armas.

Fonte: Redação

Uma mulher foi presa nesta terça-feira, 1º de dezembro, na cidade de Goiatins, no Tocantins, acusada de homicídio em Carolina, no mês de julho deste ano. A prisão foi efetuada pela Delegacia de Policia de Carolina, com apoio da Polícia Militar e Civil-TO.

A investigada, identificada pelas iniciais M.C.A.C, alvejou a vítima com um disparo de arma de fogo na Praça Central do bairro Brejinho, em Carolina. Depois do crime, fugiu, e não havia sido localizada até então.

No momento da diligência, a investigada foi flagrada com diversas armas de fogo de grosso calibre, munições e certa quantidade de drogas. A acusada estava na companhia de J.E.B, que confessou ser proprietário de parte do armamento.

De acordo com a polícia, os investigados já possuem várias passagens por diversos crimes, como homicídios, roubo, porte de armas e tráfico de drogas.

Segundo o Delegado Wagner Bitu, ambos foram autuados em flagrantes por porte de armas e tráfico de drogas, e em seguida encaminhados ao sistema penitenciário, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Fechar