Grey’s Anatomy: Ator do elenco original retorna em participação especial

Atualmente, T.R. Knight faz parte do elenco de “The Flight Attendant”, nova série da plataforma HBO Max

Fonte: Pipoca Moderna

A série “Grey’s Anatomy” voltou a trazer um antigo personagem, presente no piloto da série e morto há muitas temporadas passadas, para se reunir com Meredith Grey (Ellen Pompeo) na praia “mágica” em que ela se encontra, durante seu estado inconsciente, no começo do 17º ano da atração.

Depois de começar a temporada com a volta do falecido marido de Meredith, o Dr. Derek Shepherd (Patrick Dempsey), o quarto capítulo, intitulado “You’ll Never Walk Alone”, resgatou o Dr. George O’Malley (T.R. Knight).

O personagem morreu na 5ª temporada, em 2009, e reaparece para discutir sobre a morte com Meredith, durante os delírios da médica, provocados pela luta contra a covid-19.

Após a exibição do capítulo na noite de quinta (3/12) nos EUA, o ator T.R. Knight usou as redes sociais para falar de seu retorno a “Grey’s Anatomy”.

“George O’Malley sempre terá o meu coração. Obrigado a Ellen [Pompeo], Chandra [Wilson], Jim [Pickes], Krista [Vernoff] e a todos os rostos familiares que mais uma vez dividiram sua luz comigo”, ele escreveu num primeiro post.

Em seguida, acrescentou elogios exclusivos à colega de cena. “Ellen é o tipo de atriz com quem sou eternamente grato por contracenar. Ela é a personificação da verdade. George e Meredith se amam, com certeza, mas não acho que isso possa se comparar ao amor que tenho por Ellen”, completou.

Atualmente, T.R. Knight faz parte do elenco de “The Flight Attendant”, nova série da plataforma HBO Max, que traz Kaley Cuoco no papel principal.

Fechar