Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Palácio dos Leões recebe exibições de vídeo mapping

As projeções serão exibidas todos os dias, de meia em meia hora, sempre a partir das 18h30 até às 22h, até o final de dezembro

(Foto: Charlles Eduardo)

Um show de luz e som no coração do Centro Histórico de São Luís. Esse é o efeito do vídeo mapping que, há quatro anos, encanta ludovicenses e turistas durante o período natalino. Após fases de testes, será aberto ao público, nesta sexta-feira (4), a temporada 2020 das projeções em vídeo mapping no Palácio dos Leões, localizado na Av. Pedro II.

As projeções serão exibidas todos os dias, de meia em meia hora, sempre a partir das 18h30 até às 22h, até o final de dezembro.

Em um ano marcado pela pandemia da Covid-19, os shows natalinos foram suspensos na Praça Pedro II, mas quem for prestigiar o vídeo mapping também vai poder conferir uma decoração natalina especial, com direito a presépio e a um Papai Noel gigante enfeitando a área da Praça da Mãe d’Água.

Mapping na Reffsa

As projeções em vídeo mapping este ano também estão enfeitando a imponente estrutura arquitetônica do prédio da Reffsa, na área da Avenida Beira-Mar.

O prédio histórico, que foi completamente restaurado pela Secretaria de Estado da Cultura (Secma), abriga o Museu Ferroviário de Portuário do Maranhão e oferece outras novidades culturais. O espaço, que está atraindo o público, ganhou status de novo cartão-postal da cidade.

Na Reffsa, as projeções acontecem aos sábados e domingos, das 18h às 22h, também a cada 30 minutos.

Para ter acesso ao espaço do vídeo mapping é obrigatório o uso de máscara e o respeito ao distanciamento social.

Carregando