Três novas praças são inauguradas no Cohatrac

Obra abrange uma extensão de quase 2 km e contempla serviços de calçamento, quadra poliesportiva e academias de ginástica ao ar-livre.

Fonte: Redação/Agência São Luís

Três novas praças foram entregues pela Prefeitura de São Luís na Avenida Contorno Leste, no Cohatrac. Os espaços foram arborizados, ganharam quadra poliesportiva, pista de caminhada, iluminação em LED, mobiliário e acessibilidade.

Três novas praças foram inauguradas no Cohatrac (Foto: Maurício Alexandre)

Das três praças entregues, duas passaram por reforma completa, a das Árvores e a 12 de Outubro; já a Praça dos Ipês foi construída em uma área do bairro que não tinha qualquer infraestrutura e era tomada pelo mato, lixo e usada de forma irregular, conforme informações da Prefeitura.

O conjunto de três praças conta com uma quadra poliesportiva, duas academias do idoso, duas academias de ginástica, arborização, iluminação em LED, que é mais moderna e eficiente, bancos para descanso, mesas que podem ser usadas para jogos, lixeiras para garantir o descarte correto do lixo, além de acessibilidade para pessoas com deficiência.

Espaços foram totalmente estruturados para o lazer (Foto: Maurício Alexandre)

A obra abrange uma extensão de quase 2 km e contempla serviços de calçamento, construção de quadra poliesportiva e academias de ginástica ao ar-livre, inclusive com equipamentos exclusivos para idosos, entre outros.

Na área da limpeza urbana o bairro conta com os ecopontos Itapiracó (na Avenida Joaquim Mochel) e Ecoponto Primavera (na Avenida Contorno Sul). Um terceiro ecoponto está em construção, de acordo com a Prefeitura de São Luís.

Fechar