Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Tricolor arma esquema de jogo no CT para encarar o CRB

Dia de trabalho forte para tentar buscar mais três pontos na competição e se manter no G4 da Série B

Ferreira quer equipe com atenção máxima para buscar a vitória (Foto: Lucas Almeida)

A preparação do Sampaio Corrêa para enfrentar o CRB, sábado, no Estádio Castelão, teve início na tarde desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira. Dia de trabalho forte para tentar buscar mais três pontos na competição e se manter no G4 da Série B.

A comissão técnica programou atividades diversificadas para o elenco, como reforço muscular na academia, treino funcional com o intuito de prevenir lesões e movimentação com bola em campo reduzido. Todos os detalhes sendo trabalhados para a equipe Tricolor ir a campo fazer o dever de casa.

“Jogo difícil, todos nós sabemos disso, e é preciso estar ligado os 90 minutos, para não sermos surpreendidos. A briga na parte de cima da tabela está acirrada, e nós precisamos dar o máximo em campo para batalhar por mais essa vitória”, destacou o volante Ferreira.

Recuperando-se de uma lesão muscular, o volante André Luiz trabalha para se colocar à disposição do técnico Léo Condé, assim como o atacante Pimentinha, que aprimora a forma física após se curar da Covid-19.

A equipe Tricolor fecha a preparação na tarde desta sexta-feira, como nova atividade agendada para o CT. Depois do treinamento, a ordem será de concentração total para o confronto.

Carregando