Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Mulher derruba ladrão com guarda-chuva e recupera celular em São Vicente, no litoral de São Paulo

Assaltante ainda apanhou de populares após cair da bicicleta.

Mulher derrubou o assaltante com um guarda-chuva (Foto: Reprodução)

Uma mulher reagiu a um assalto, conseguiu derrubar o ladrão com o guarda-chuva e recuperou o celular em São Vicente, no litoral de São Paulo. O vídeo repercutiu nas redes sociais após compartilhamentos de proprietários dos estabelecimentos.

Uma funcionária, que testemunhou toda a ação e preferiu não se identificar, conta que a tentativa de assalto aconteceu na Rua Ipiranga, localizado no Centro da cidade. Segundo relata, as duas mulheres caminhavam pela calçada quando o homem de bicicleta passou roubando o celular. Uma das vítimas decidiu dar golpes de guarda-chuva no suspeito para tentar recuperar o aparelho.

De acordo com a funcionária, a mulher arremessou o guarda chuva, atingindo a bicicleta do assaltante, momento que ele caiu no meio da rua e derrubou o celular da vítima. “Pegou na bicicleta e derrubou ele na hora. [A mulher] deu tanto nele, que até quebrou o guarda-chuva”, relembra.

Depois de cair, as vítimas rapidamente recuperaram o celular e continuaram a bater no assaltante que tentava escapar do local. Em poucos minutos, outras testemunhas se mobilizaram para tentar ajudar as duas mulheres. Em determinado ponto, uma das mulheres parou o carro que passava para pegar o celular e voltar a dar golpes no assaltante.

Carregando