Condé enaltece força do grupo e garante luta intensa para batalhar pelo acesso

O Sampaio já volta a campo para um confronto direto entre equipes do G4, no Estádio Independência, contra o América-MG, vice-líder da Série B

Fonte: Vinicíus Bogéa

A vitória sobre o CRB não terá muito tempo para ser comemorada, pois, na terça-feira, o Sampaio Corrêa já volta a campo para um confronto direto entre equipes do G4, no Estádio Independência, contra o América-MG, vice-líder da Série B.

A delegação Tricolor já seguiu viagem para Belo Horizonte na tarde deste domingo, levando confiança e determinação na bagagem.

O técnico Léo Condé enalteceu a postura da equipe, que deu a volta por cima na competição e se consolidou na briga pelos primeiros lugares da tabela: “Atingimos as duas metas traçadas na temporada. Uma delas foi vencer o Estadual e a outra conseguimos ao vencer o CRB, que é praticamente garantir a permanência na Série B. Passamos por momentos difíceis no início da competição, como a questão da Covid, desgaste, viagens, mas temos um grupo determinado, que nunca se abateu e conseguiu se fortalecer nos momentos adversos”, frisou o comandante Tricolor.

Após atingir a segunda meta estipulada, Condé ousa pensar um pouco mais alto: “Agora vamos buscar um sonho, que pode ser a cereja do bolo. Claro que sabemos das dificuldades, porque a disputa é muito acirrada, mas vamos lutar bastante para conseguir o acesso. Seguiremos trabalhando com os pés no chão e sempre pensando jogo a jogo”, declarou.

A equipe Tricolor fará o único treino antes de enfrentar o América-MG na tarde desta segunda-feira, no CT do Coimbra.

Fechar