Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Homem é assassinado em assalto no Campo de Peris

De acordo com a polícia, a vítima estava vindo de Rosário para São Luís na companhia da esposa quando foi perseguido por duas pessoas em uma motocicleta

Bruno Oliveira Viana, de 32 anos, foi assassinado durante um assalto no Campo de Peris (Foto: Divulgação)

Um homem, identificado como Bruno Oliveira Viana, de 32 anos, foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (7), durante um assalto no Campo de Peris, na BR-135, próximo da ponte do Estreito dos Mosquitos, no bairro da Estiva, em São Luís.

De acordo com a polícia, a vítima estava vindo de Rosário para São Luís na companhia da esposa quando foi perseguido por duas pessoas em uma motocicleta. Foram disparados quatro tiros contra o carro em que a vítima estava. Um dos tiros atingiu o peito de Bruno Oliveira.

Baleado, ele parou o carro e os meliantes roubaram seus pertences e da esposa. Segundo o delegado Felipe César, os bandidos atiraram contra o veículo para que ele parasse. Ao perceberem que um dos tiros tinha acertado fatalmente a vítima, eles teriam ficado assustados e fugido em direção ao matagal.

A mulher de Bruno Oliveira levou o veículo até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) onde foi solicitado auxílio médico. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local e constatou a morte da vítima.

Bruno Oliveira era empresário do ramo hortifrúti. Ainda não há informações sobre o paradeiro dos assassinos.

Carregando