Homem é assassinado em assalto no Campo de Peris

De acordo com a polícia, a vítima estava vindo de Rosário para São Luís na companhia da esposa quando foi perseguido por duas pessoas em uma motocicleta

Fonte: Da redação

Um homem, identificado como Bruno Oliveira Viana, de 32 anos, foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (7), durante um assalto no Campo de Peris, na BR-135, próximo da ponte do Estreito dos Mosquitos, no bairro da Estiva, em São Luís.

De acordo com a polícia, a vítima estava vindo de Rosário para São Luís na companhia da esposa quando foi perseguido por duas pessoas em uma motocicleta. Foram disparados quatro tiros contra o carro em que a vítima estava. Um dos tiros atingiu o peito de Bruno Oliveira.

Baleado, ele parou o carro e os meliantes roubaram seus pertences e da esposa. Segundo o delegado Felipe César, os bandidos atiraram contra o veículo para que ele parasse. Ao perceberem que um dos tiros tinha acertado fatalmente a vítima, eles teriam ficado assustados e fugido em direção ao matagal.

A mulher de Bruno Oliveira levou o veículo até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) onde foi solicitado auxílio médico. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local e constatou a morte da vítima.

Bruno Oliveira era empresário do ramo hortifrúti. Ainda não há informações sobre o paradeiro dos assassinos.

Fechar