Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Idoso se enforca após matar duas pessoas a tiros em Joselândia/MA

Outras duas vítimas dos disparos foram socorridas e levadas em estado grave para o hospital.

Deuzanilo, de 80 anos, matou duas pessoa e depois se enforcou em Joselândia (Foto: Divulgação)

A cidade de Joselândia (município distante 330 km de São Luís) foi palco de um crime brutal na noite desse domingo, 6. Um idoso de 80 anos, identificado preliminarmente apenas como Deuzanilo, matou duas pessoas a tiros e deixou outras duas gravemente feridas. Após o crime, o acusado voltou para casa e se enforcou.

As primeiras informações apontam que o idoso saiu armado de casa e alvejou um casal de vizinhos que passava pela rua. A mulher morreu no local, enquanto o marido foi socorrido e levado em estado grave para o hospital.

Em seguida, o idoso se dirigiu até um bar nas proximidades e efetuou vários disparos, matando um homem e ferindo outro. Ele ainda tentou continuar atirando, mas a munição acabou, e foi nesse momento que um morador o espancou.

O acusado seguiu para casa e se enforcou, instantes depois, de acordo com populares que o encontraram já sem vida no interior da residência.

A polícia foi acionada e se dirigiu até o local para apurar os fatos, mas, até o momento, a razão que levou o idoso a praticar os crimes ainda é desconhecida. O caso aconteceu no povoado Sapucaia, na zona rural do município.

Carregando