Sampaio realiza único treino e arma esquema para enfrentar o Operário

O confronto vale pela 28ª rodada da Série B, que tem a Bolívia em terceiro lugar com 44 pontos ganhos

Fonte: Vinicíus Bogéa

A maratona da Série B prossegue para o Sampaio Corrêa nesta sexta-feira, com partida marcada contra o Operário, às 16h, no Estádio Germano Krüger. O confronto vale pela 28ª rodada da Série B, que tem a Bolívia em terceiro lugar com 44 pontos ganhos.

A delegação Tricolor chegou a Curitiba no fim da tarde de ontem, e nesta quinta-feira realizou o único treino antes do jogo. A atividade aconteceu na parte da manhã, no CT do Caju, de propriedade do Atlético Paranaense.

Com a sequência de jogos e viagens muito intensa, o técnico Léo Condé optou por uma movimentação mais leve na véspera da partida, e armou as estratégias para o duelo. O treinador aproveitou para conversar bastante com o grupo sobre o resultado passado e frisou a importância de jogar de forma organizada contra o Operário.

“Mais uma partida muito difícil, em que precisamos estar atentos o tempo todo e jogar com equilíbrio. A preparação é curta, assim como a recuperação dos atletas, mas precisamos superar tudo isso e procurar fazer um bom jogo diante do Operário”, destacou o comandante boliviano.

Após a atividade, o grupo Tricolor almoçou em Curitiba e seguiu viagem de ônibus para Ponta Grossa, onde ficará concentrado para enfrentar o Operário amanhã.

Fechar