Últimos dias para inscrição no programa de estágio da VLI

Estagiários contam com plano de saúde, odontológico, seguro de vida, auxílio transporte e auxílio refeição

Fonte: Da redação com Assessoria

A VLI – companhia de soluções logísticas responsável pela circulação de trens entre o Maranhão e o Tocantins, e pela operação do Terminal Portuário São Luís – está com inscrições abertas para o processo para seleção de novos estagiários e estagiárias, com vagas para São Luís e Imperatriz, além de outros cinco estados de diversas regiões do país. Todo processo seletivo vai ser feito de forma online e os estudantes aprovados começarão o estágio no próximo ano, fazendo parte de um time com mais de 7.500 profissionais.

Até o dia 16 de dezembro, estudantes do ensino superior de diversas áreas do Maranhão e outros estados poderão concorrer ao programa de estágio da VLI.  Os (as) interessados (as) podem se inscrever no site https://jobs.kenoby.com/estagiovli2021 para conhecer o processo e participar.

Além da bolsa proporcional ao período trabalhado (6 horas), estagiários (as) da VLI contam com plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, auxílio transporte e auxílio refeição. Com duração de 24 meses, o programa pretende desenvolver jovens talentos na empresa a partir de um plano que considera o perfil da pessoa, a formação e os valores da companhia.

Fechar